Veja como a Lecupon pode ajudar a sua empresa a ter uma plataforma de desconto própria

Qual cliente não gosta de uma plataforma de desconto, não é mesmo? 

Durante a pandemia da Covid-19, em 2020, segundo uma pesquisa do Google Trends, o mercado de cupons de desconto cresceu 20%.

Já um outro estudo feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas no comércio eletrônico aumentaram nesse período em pelo menos 180%, principalmente em categorias como alimentação, bebidas, beleza e saúde.

Desde então, o mercado de plataformas de desconto continua aquecido e se você deseja ter a sua, a Lecupon pode ajudar a sua empresa!

Banner_Gerar_Valor

O que é uma plataforma de desconto?

Trata-se de um canal digital que oferece economia inteligente por meio de cupons de desconto.

O objetivo da plataforma de desconto é criar parcerias e conceder promoções e ofertas em diversas empresas, de vários segmentos, criando um relacionamento duradouro com o cliente por meio de geração de valor percebido.

A estratégia é conseguir criar uma ampla rede de parcerias a fim de proporcionar uma experiência completa de economia para as pessoas associadas neste clube. 

Como ter uma plataforma de desconto própria?

Se você se interessou pelo assunto, mas não sabe como começar, saiba que a Lecupon tem uma plataforma completa e de fácil manuseio.

Assim, não há necessidade de conhecimento em T.I, infraestrutura de servidores ou softwares.

Sua plataforma será cadastrada no Google Play e na Play Store, seguindo todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). 

E não são somente essas vantagens, ao escolher a Lecupon, você conta com diversos benefícios que vamos conhecer a seguir.

Quais os benefícios oferecidos pela Lecupon?

Confira agora quais os produtos exclusivos você terá ao optar pela nossa plataforma!

Oferecer um aplicativo próprio da sua empresa

A Lecupon tem tecnologia White Label, ou seja, totalmente personalizável para deixar o aplicativo ou site com a cara da sua empresa.

Afinal, para que o cliente tenha uma experiência completa na plataforma de descontos, ela precisa atender as necessidades e os desejos da persona, aumentando o engajamento com a marca, criando um diferencial diante da concorrência.

Construir uma comunidade em torno da marca da sua empresa

Sabe aquela empresa da sua cidade ou até mesmo do seu bairro que também tem o perfil da sua persona? 

Ela pode ser sua parceira. Criando o seu clube de desconto com a Lecupon você pode incluir parceiros locais, criando um marketing de comunidade

Assim, você fortalecerá o valor da sua marca na região e torná-la ainda mais conhecida, alcançando novos clientes por meio dos parceiros, criando uma verdadeira comunidade.

Contar com um cardápio com mais de 24 mil estabelecimentos

Além dos parceiros que você buscará de acordo com o perfil da sua clientela, a Lecupon também conta com um cardápio que ficará disponível para a empresa que permite acesso às melhores marcas do varejo brasileiro. 

São mais de 10 mil promoções ativas e 24 mil estabelecimentos físicos e também on-line.

Ainda, a elaboração das ofertas disponibilizadas no aplicativo é personalizável pela empresa.Ter descontos e benefícios em grandes marcas do varejo.

Aproximar a comunicação por meio de push

A divulgação da Lecupon também acontece por meio do push do próprio aplicativo, que nada mais são que aquelas notificações do aplicativo que aparecem no celular.

Assim, é possível uma comunicação direta com o seu cliente, tornando esse contato mais pessoal, lembrando ao cliente que ele precisa acessar sua plataforma de desconto.

Oferecer cashback para o cliente

Além dos descontos aplicados em produtos e serviços específicos, as marcas parceiras da Lecupon também oferecem cashbacks exclusivos para o cliente usar como quiser.

Ao baixar seu aplicativo e se cadastrar, logo em seguida, ele deve ativar a promoção de cashback na loja que deseja realizar a compra normalmente pelo site ou aplicativo. 

Assim, após algumas etapas de verificação dessa compra, o valor se torna disponível na carteira do cliente.

Contar com um painel de gestão de dados

Depois de citar tantos benefícios em contratar a plataforma da Lecupon, precisamos te dizer que ela ainda proporciona um dashboard com a informação de uso e acessos a cada promoção.

Com esses dados sólidos em mãos, é possível ter insights para conhecer melhor sua persona, criando estratégias e ações eficazes de atração e retenção de clientes.

Ou seja, não só nossa plataforma de descontos, mas, todo o nosso time é completo, incluindo treinamentos, gestão de marketing, projetos e parcerias.

Assim, deixando a Lecupon te auxiliar a ter sua própria plataforma de descontos, você terá que se preocupar somente em criar fidelidade e lealdade entre sua marca e consumidores por meio de uma experiência incrível!

Gostou da ideia e quer saber mais? Preencha nosso formulário e descubra tudo que a Lecupon pode oferecer para a sua empresa!

blank

Quer receber conteúdos gratuitos para atrair, reter e fidelizar os seus clientes?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das melhores dicas e informações sobre aquisição, retenção e satisfação!