Conheça 20 marcas que estão na Lecupon e disponíveis para o seu clube de vantagens

As marcas que estão na Lecupon compõem um cardápio de ofertas com mais de 25 mil. A rede de parcerias contempla as principais marcas do varejo, do mercado on-line, fast food e muito mais.

Em um aplicativo white label, toda essa rede fica à disposição do seu clube de vantagens. A personalização é total, podendo elaborar o melhor cardápio de ofertas para os seus clientes. 

20 marcas que estão na Lecupon para compor seu cardápio de ofertas

Oferecer um clube de benefícios é essencial para uma marca se destacar no mercado, essa ferramenta possibilita a construção de um relacionamento sólido e uma base forte de clientes.

Mas oferecer um clube que não contemple as necessidades e urgências dos clientes gera desengajamento nas ofertas. Por isso, é necessário ter uma amplitude na ofertas: tanto em termos de mercado, como de marcas parceiras.

Para que o seu clube transforme em um verdadeiro programa de lealdade, é necessário conhecer as principais marcas que estão na Lecupon e podem compor o seu clube de vantagens.

1. Carrefour

A rede Carrefour é um empreendimento internacional de hipermercados espalhados pelo mundo todo. Só no Brasil existem 250 unidades, divididas entre Express e Atacadão.

Além disso, o Carrefour conta com um dos maiores e-commerces do Brasil, possibilitando ao cliente fazer suas compras rotineiras no conforto de casa. É através do site que a marca consegue oferecer cupons de desconto exclusivos e promoções personalizadas. 

2. O Boticário

O Boticário é uma marca de cosméticos e perfumaria brasileira, fundada primordialmente pelo farmacêutico Miguel Krigsner. Em 2002, o Boticário fundou o seu e-commerce próprio, um dos maiores no ramo de cosméticos

Por meio do site e do aplicativo próprio, a marca atingiu um pico de vendas em sua “Beauty Week”, oferecendo descontos exclusivos para os clientes que pagam à vista e por PIX.

3. Centauro

As filiais da Centauro espalhadas pelo país fazem parte de uma rede brasileira de artigos esportivos, criada com a missão de facilitar o acesso ao esporte e a moda casual. 

A marca é parceira da Lecupon e conta com uma série de benefícios para seus clientes, por exemplo, a oferta de cashback e cupons de desconto. 

4. C&A

A empresa C&A, nome derivado das iniciais dos fundadores Clemens e August, é uma das maiores redes varejistas do mundo. A marca conta com um catálogo de roupas e acessórios extenso, contendo as principais tendências da moda com um preço acessível.

A C&A é uma referência no setor da moda, oferecendo roupas acessíveis para clientes de diferentes classes sociais.

5. Eudora

A Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário, por isso, também atua no ramo dos cosméticos. 

A marca conta com um vasto catálogo de produtos, incluindo perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.

6. Nike

A Nike é a maior empresa de segmentos, moda e artigos esportivos do mundo. A companhia vem investindo em tecnologia, por isso, é um grande alvo no cenário dos investimentos. 

Dentro do aplicativo da Lecupon, a marca oferece promoções, descontos e possibilidades de cashback.

7. Crocs

A Crocs é uma empresa inovadora no quesito conforto e, prezando por qualidade e praticidade, a marca é o reflexo da contração da economia americana. 

8. Magalu

A Magazine Luiza tem como lema encantar o cliente e atuar com um time diferenciado, e nisto a rede de varejo não peca. 

A empresa oferece ofertas personalizadas, frete grátis e descontos exclusivos gratuitamente aos integrantes da Lecupon.  

9. Vivara

Vivara é uma empresa famosa por sua fabricação e distribuição de jóias. Sendo referência no mundo da alta joalheria, a marca vem crescendo cada vez mais no mercado.

10. ClickBus 

ClickBus é uma plataforma de busca e reservas online para viagens de ônibus. A empresa se destaca por ser uma rede global de revendedores de passagens de ônibus. 

A empresa é líder em reserva de viagens rodoviárias, por isso, descontos e benefícios são mais que bem-vindos.

11. Lojas Renner

As Lojas Renner tiveram seu início em 1965 e, atualmente, lideram o mercado de moda e lifestyle. 

As Lojas Renner oferecem descontos, cashback e preços promocionais dentro do cardápio de ofertas da Lecupon.

12. Natura

A empresa Natura nasceu em meados dos anos 70, com a missão de transmutar natureza e beleza. A marca é destaque em produtos de beleza e higiene, possuindo mais de 1 milhão de consultoras pelo Brasil. 

13. Americanas

A Americanas atua no nicho de varejo e é considerada por muitos a principal empresa no ramo de venda e distribuição. Além de ter um e-commerce próprio, a marca detém parceria com outras empresas, como a Submarino e a Shoptime. 

14. Daki

A Daki é uma startup de entregas de compras de supermercado, garantindo praticidade a quem deseja fazer suas compras sem sair de casa. O diferencial da marca está nas suas métricas: com apenas 10 meses de existência, a empresa já é avaliada em US$1,2 bilhões. 

15. Extra

A rede de varejistas é famosa por seus e-commerces e suas lojas em multiformato, incluindo supermercados e minimercados. 

As ofertas do Extra possibilitam aos clientes e usuários do clube de vantagens economizarem nas compras do dia a dia. Principalmente nos itens de consumo diário.

16. Netshoes

A Netshoes é um e-commerce de artigos esportivos brasileira. A marca oferece de roupas esportivas a calçados especializados para a prática esportiva.

É possível comprar materiais de proteção, camping e roupas específicas para as mais variadas modalidades esportivas.

17. Descomplica

O Descomplica é uma plataforma on-line de estudos, focada em aulas para vestibulandos. 

Por meio de desconto é possível começar — ou retornar — aos estudos, incentivando os usuários do clube de descontos a explorarem sua vida acadêmica.

18. Amazon

A Amazon é uma multinacional americana de distribuição de produtos de vários segmentos. A plataforma de benefícios da marca é o Club de Desconto, onde a empresa dispõe de ofertas exclusivas no e-commerce. 

19. Burger King

O Burger King é uma rede de restaurantes de fast-food que tem diversas unidades espalhadas pelo mundo. É uma das maiores redes do mundo e marca a presença em quase todos os Estados do Brasil.

Por meio de ofertas exclusivas, o seu clube de vantagens pode oferecer aos usuários a possibilidade de comer e economizar ao mesmo tempo.

20. Smart Fit 

Smart Fit é a líder no mercado de academias esportivas, possuindo mais de 1000 academias pelo Brasil. É uma das principais e maiores redes de academia, sendo alvo da maioria das pessoas.

Seu preço atrativo e a possibilidade de manter a pratica esportiva mesmo em viagens longas são dois motivos que colocam a Smart Fit como uma das mais procuradas.

Posso adicionar parceiros próprios entre as marcas que estão na Lecupon?

Sim! Para além das marcas que listamos, e da rede com mais de 25 mil outras referências em seus setores e mercados, você pode elaborar seu cardápio de ofertas adicionando marcas parcerias personalizadas.

A elaboração do cardápio de ofertas é 100% personalizada e é possível incluir marcas parceiras próprias da empresa. Ou seja, se o seu negócio já conta com parceiros — como restaurantes, faculdades e farmácias — que não estão na rede de parcerias da Lecupon, você pode inseri-los no seu clube de vantagens.

Desta forma, a rede se torna mais regionalizada, própria e personalizada às necessidades e interesses dos seus clientes e associados.

As marcas que estão na Lecupon existem para comporem o seu clube de vantagem da maneira que você achar mais adequado e necessário.

Fortaleça os laços com seus clientes e obtenha uma ferramenta capaz de aumentar a sua base de clientes. Fale com a Lecupon

Quer receber conteúdos gratuitos para atrair, reter e fidelizar os seus clientes?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das melhores dicas e informações sobre aquisição, retenção e satisfação!