Entenda como ter um aplicativo de clube de vantagens da sua empresa

Quem não gosta de ser comunicado em primeira mão sobre alguma coisa? É isso que o aplicativo de clube de vantagens proporciona aos seus clientes. 

Investir em uma plataforma que oferece vantagens ao seu cliente é uma maneira de receber a fidelidade como retribuição. Primeiramente, porque ele vai se sentir exclusivo ao fazer parte de um clube, depois porque as vantagens que o levam a economizar são muitas. Em terceiro lugar, porque ter acesso a uma rede de lojistas confiável só agrega mais confiança a sua marca.

Este artigo foi preparado para você que quer ter um clube de vantagens e não sabe ainda de todos os seus benefícios. Continue a leitura. 

Banner_Experiência_do_cliente_Lecupon

O que é um aplicativo de clube de vantagens?

Uma maneira inteligente de atrair o cliente é apresentando um aplicativo de clube de vantagens. Com ele, a empresa oferece uma plataforma cheia de benefícios com uma rede de diversas empresas parceiras. 

Assim os clientes encontram oportunidades de comprar mais barato, ganhar cashbacks e, naturalmente, vão se fidelizando a sua empresa. 

O que um app de clube de vantagens pode oferecer?

O app é muito fácil de ser utilizado pela empresa. Primeiramente, porque toda a tecnologia fica por conta da empresa do aplicativo. Depois, a interface da plataforma é totalmente personalizada com a logo e as cores da empresa.

Uma boa estratégia é oferecer ao cliente mais do que opções, mas uma rede extensiva de parceiros. Nela, você pode associar empresas que passam credibilidade e que tenham peso na marca. Oferecer valor ao cliente é fundamental para o seu app de clube de vantagens começar já sendo um sucesso. 

O que a Lecupon oferece para seus clientes?

A Lecupon é uma plataforma que oferece cuidados em toda gestão de clube de benefícios. Existem várias vantagens ao ser parceiro da Lecupon. Veja algumas:

Cashback

Ganhar cashback virou uma grande atração para quem quer comprar e economizar. Agora, as empresas estão vendo como é vantajoso explorar essa alternativa para ver o cliente voltar novamente.

Oferecer cashback é um dos benefícios que sua empresa vai ter com a Lecupon. Assim, você consegue fidelizar o cliente, impulsionar as vendas, crescer a sua base de clientes e expandir a visibilidade da empresa.

Rede de parceria

Ter uma rede de parcerias forte é uma ótima maneira de consolidar a sua marca e manter a competitividade. Além de tudo, aumenta a confiabilidade entre cliente e empresa, tornando os resultados das vendas mais expressivos. 

A rede de parcerias da Lecupon conta com mais de 25 mil estabelecimentos com marcas conhecidas para você se juntar a um time de grandes players. O app de clube de vantagens é totalmente customizável, portanto mude de parceiros quando quiser. E, caso queira, indique marcas para fazer parte da sua rede de parceria personalizada. 

Aplicativo próprio e personalizado

Ter o poder de mudar quando quiser o seu app de clube de vantagens é a liberdade que a Lecupon oferece. Além de uma rede de parcerias personalizada, você terá suporte de um time de especialistas para monitorar sua estratégia. 

Tudo isso inclui pesquisa de mercado, estratégias, reuniões de implantação e treinamentos. Com isso, você não precisa se preocupar com programação ou com a melhor estratégia de montar o seu aplicativo. Deixe tudo com a Lecupon!

Cardápio de ofertas

Além de uma rede de parceiros bem expansiva, a Lecupon acompanha as principais ofertas relâmpago que estão acontecendo no momento. É importante ressaltar que tudo é personalizável. Ou seja, você escolhe qual empresa é a rede de parceiros que vai fazer parte do seu aplicativo.

Dessa forma, você consegue montar uma rede de parceiros que agrade o seu público realmente. Isso vai ser relevante para você conquistar, cada vez mais, o cliente que faz parte do seu clube de vantagens. 

Painel de Gestão e Dados

A primeira coisa que o empreendedor deve se perguntar é se o sistema é fácil de mexer. Sem dúvida, a Lecupon pensou nisso e desenvolveu um dashboard inteligente para que você tenha acesso a tudo. 

Assim, fica mais fácil monitorar tudo que acontece com seu clube de vantagens. Você vai ter acesso ao total de usuários e número de ativos. Dessa maneira, vai poder ter noção de quais clientes precisam de um incentivo para entrar na atividade e se engajar mais. Isso facilita ao empresário a aplicação de estratégias direcionadas para mobilizar o cliente dentro do funil de vendas

Através do comportamento do cliente, você consegue ver quais marcas são mais utilizadas e quais categorias são mais utilizadas no seu clube de vantagens. Tudo para que o cliente fique mais satisfeito contribuindo para a queda na taxa de churn

Programa de lealdade do cliente

É muito bom ter clientes satisfeitos e que retornam sempre para comprar seus produtos ou serviços. Mas, com a implantação do app de clube de vantagens, os benefícios não para por aí. A ideia é que o cliente se torne um grande promotor da sua marca, um verdadeiro fã.

Com o clube de vantagens funcionando, os clientes vão preferir a sua marca. Sem dúvida, ganhar descontos entre outros benefícios é bem atraente para o cliente que quer uma boa experiência. Consequentemente, ele se fideliza com a sua marca e ainda chama seus amigos e familiares para fazer parte.

Quem tem um clube de vantagens só tem a ganhar com os diversos benefícios que ele oferece. Essa estratégia de marketing que prioriza uma boa experiência para o cliente, só fortalece a marca com a visibilidade, gera mais confiabilidade e promove clientes a embaixadores da marca

A Lecupon tem muito orgulho de fazer parte da vida de milhões de empresas, oferecendo um aplicativo de clube de vantagens próprio para cada marca.  

Gostou da nossa opção para fazer a sua empresa alavancar mais em vendas:? Entre para a Lecupon. Fale com a gente!

BannerRodape-PosVenda
blank

Quer receber conteúdos gratuitos para atrair, reter e fidelizar os seus clientes?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das melhores dicas e informações sobre aquisição, retenção e satisfação!